CALENDÁRIO DE PROVAS E ORÇAMENTO PARA 2014.
CALENDÁRIO DE EVENTOS – LISAT 2014.
LIGA SOBRALENSE DE ATLETISMO
CNPJ.: 07.222.915/0001-90
2ª CORRIDA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER/SOBRAL 08/03/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
08/03/14. |
2ª CORRIDA PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DE SOBRAL ESTIMATIVA DE 200 INSCRITOS, PERCURSO DE 5KM PELAS RUA DE SOBRAL COM LARGADA ÀS 19:00 H. NO ARCO DO TRIUFO, OBJETIVO PRINCIPAL; HOMENAGEAR TODAS AS MULHERES DESTA CIDADE E REGIÃO |
200 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 2.400,00 |
200 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 1.300,00 |
||
12 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 264,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 4.174,00 |
4º DUATLHON DE SOBRAL 1ª ETAPA – 23/03/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
23/03/14. |
4º DUATLHON DE SOBRAL 1ª ETAPA. ESTIMATIVA DE 150 INSCRITOS, PERCURSOS, BIKE 12KM A PÉ 6 KM, CIRCUITO TODO FECHADO NA AVENIDA CLETO FERREIRA DA PONTE, LARGADA ÀS 07:00H. ABERTA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DE TODO ESTADO DO CEARÁ, TROFÉUS PARA OS TRÊS MELHORES DAS CINCO CATEGORIAS DISTINTAS. PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA OS MELHORES CLASSIFICADOS. |
150 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 1.800,00 |
150 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 975,00 |
||
1 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 220,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
15 TROFÉUS X R$ 65,00 |
R$ 975,00 |
||
03 BUZINAS DE GÁS X R$ 15,00 |
R$ 45,00 |
||
CRONOMETRAGEM COMPUTADORIZADA R$ 450,00 |
R$ 450,00 |
||
PRÊMIOS EM DINHEIRO 5 X R$ 470,00 |
R$ 2.350,00 |
||
150 Nº DE PEITO X R$ 4,00 |
R$ 600,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 7.625,00 |
2ª EDIÇÃO DO ATLETA DO FUTURO 1ª ETAPA – 21/05/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
21/05/14 |
2ª EDIÇÃO DO ATLETA DO FUTURO 1ª ETAPA. ESTIMATIVA DE 120 ATLETAS PARTICIPANTES DISTRIBUIDOS NA SEGUINTES CATEGORIAS; SALTO EM DISTÂNCIA, ARREMESSO DE DISCO, ARREMESSO DE PESO, CORRIDAS; 60M,75M, 100M, 200M, 400M, 800M, 1500M, 3000M, 500M, 4X100M, 4X200M. MASCULINOS E FEMININO COM IDADE MÍNIMA DE 08 ANOS, 600 MEDALHAS; OURO, PRATA E BRONZE EXCLUSIVAS. IMPRESSÃO DE CARTAZES, PANFLETOS E BANNERS OBEDECENDO AS FAIXAS DE IDADE DE CADA UM. INÍCIO ÀS 06:30 HORAS.
|
200 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 2.400,00 |
200 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 1.300,00 |
||
12 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 264,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
600 MEDALHAS EXCLUSIVAS X R$ 6,50 |
R$ 3.900,00 |
||
ALUGUEL DE CARROS E MOTOS PARA EQUIPAMENTOS X R$ 280,00 |
R$ 280,00 |
||
12 ÁRBITROS X R$ 85,00 LANCHES PARA ATLETAS |
R$ 1.020,00 |
||
30 CARTAZES X R$ 4,50, 2000 PANFLETOS X R$ X R$ 300,00, 02 BANNERS X R$ 90,00 |
R$ 615,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 9.799,00 |
2º CIRCUITO DE CORRIDAS DA GUARDA MUNICIPAL SOBRAL – 24/04/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
1ª 24/04/14. 2ª21/05/14. 3ª 23/07/14. 4ª 24/09/14. |
2º CIRCUITO DA GUARDA MUNICIPAL SOBRAL ESTIMATIVA DE 150 INSCRITOS DISTRIBUIDOS NAS CATEGORIAS; GUARDA MUNICIPAL (SUAS FAIXAS DE IDADE), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ( ABERTA), IMPRENSA DE SOBRAL E REGIÃO (ABERTA) E CONVIDADOS ( ABERTA A PARTICIPAÇÃO DO PUBLICO EM GERAL), TODAS NO MASCULINO E FEMININO LARGADAS SEMPRES ÀS 20:00H NA AVENIDA CLETO FERREIRA DA PONTE. REALIZADO EM 04 ETAPAS. *ESTE ORÇAMENTO JÁ PARA COBRIR TODAS AS QUATRO ETAPAS! |
150 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 1.800,00 |
600 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 3.900,00 |
||
32 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 704,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
60 TROFÉUS X R$ 65,00 |
R$ 3.900,00 |
||
08 ÁRBITROS X R$ 85,00 |
R$ 680,00 |
||
04 BUZINAS DE GÁS X R$15,00 |
R$ 60,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 11.354,00 |
6ª CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO DE SOBRAL – 05/07/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
05/07/14. |
6ª CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO DE SOBRAL 5 KM ESTIMATIVA DE 100 INSCRITOS, PERCURSO DE 5KM PELAS RUAS DO CENTRO DE SOBRAL COM LARGADA ÀS 16:00 H. NA PRAÇA QUIRINO RODRIGUES, OBJETIVO PRINCIPAL; COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SOBRAL PELOS SEUS 241 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA. QUAL PREMIARÁ OS CINCO MELHORES ATLETAS DE SOBRAL MASCULINO E FEMININO, TRÊS MELHORES DE OUTRAS CIDADES MASCULINO E FEMININO, COM DINHEIRO E TROFÉUS. |
100 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 1.200,00 |
100 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 650,00 |
||
10 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 220,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
16 TROFÉUS X R4 65,00 |
R$ 975,00 |
||
10 DE SOBRAL = R$ 1.160,00 |
R$ 1.160,00 |
||
06 DE OUTRAS CIDADES = R$ 900,00 |
R$ 900,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 5.315,00 |
*****4º DUATLHON DE SOBRAL 1ª ETAPA – 23/03/14.*****
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
*******
19/10/14. |
4º DUATLHON DE SOBRAL 2ª ETAPA. ESTIMATIVA DE 150 INSCRITOS, PERCURSOS, BIKE 12KM A PÉ 6 KM, CIRCUITO TODO FECHADO NA AVENIDA CLETO FERREIRA DA PONTE, LARGADA ÀS 07:00H. ABERTA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DE TODO ESTADO DO CEARÁ, TROFÉUS PARA OS TRÊS MELHORES DAS CINCO CATEGORIAS DISTINTAS. PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA OS MELHORES CLASSIFICADOS. |
150 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 1.800,00 |
150 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 975,00 |
||
1 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 220,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
15 TROFÉUS X R$ 65,00 |
R$ 975,00 |
||
03 BUZINAS DE GÁS X R$ 15,00 |
R$ 45,00 |
||
CRONOMETRAGEM COMPUTADORIZADA R$ 450,00 |
R$ 450,00 |
||
PRÊMIOS EM DINHEIRO 5 X R$ 470,00 |
R$ 2.350,00 |
||
150 Nº DE PEITO X R$ 4,00 |
R$ 600,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 7.625,00 |
***Obs.: Esta data está antes da mini maratona para ocupar espaço ocioso aqui!
4ª MINI MARATONA DE SOBRAL – 10 KM 10/08/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
08/08/14. |
4ª MINI MARATONA DE SOBRAL 10 KM, CORRIDA DE NÍVEL NACIONAL OFICIALIZADA PELA FEDERAÇÃO CEARENSE DE ATLETISMO, VISA O ENTRETENIMENTO DOS ADEPTOS À CORRIDA PEDESTRE, PELAS RUAS DESTA CIDADE QUAL REUNE OS MELHORES CORREDORES FUNDISTAS DO BRASIL E DE OUTROS PAISES COM JÁ TIVEMOS AQUI PARTICIPANDO! ESTIMATIVA DE 400 INSCRITOS, PERCURSO DE 10KM PELAS RUA DE SOBRAL COM LARGADA ÀS 07:00 H. DA MANHÃ NO ARCO DO TRIUNFO, ONDE OFERECERÁ PREMIOS EM DINHEIROS, TROFÉUS MEDALHAS, BRINDES E ATÉ INDICES PARA OS MELHORES DA REGIÃO PARTICIPAREM DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE DE 2014 EM SÃO PAULO-SP. |
400 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 4.800,00 |
420 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 2.730,00 |
||
40 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 880,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
30 CAMISETAS COORDENAÇÃO X R$ 12,00 |
R$ 360,00 |
||
04 BANNERS X R$ 90,00 |
R$ 360,00 |
||
47 TROFÉUS X R$ 65,00 |
R$ 3.055,00 |
||
5000 PANFLETOS = R$ 700,00, 40 CARTAZES |
R$ 700,00 + R$ 180,00 |
||
ALUGUEL DE TENDAS = R$ 400,00 |
R$ 400,00 |
||
ARBITRAGEM = R$ 900,00 |
R$ 900,00 |
||
ALUGUEL DE CAMINNHÃO PARA EQUIPAMENTOS = R$ 450,00 |
R$ 450,00 |
||
30 PESSOAS PARA APOIO = BALIZAMENTO |
R$ 600,00 |
||
03 MOTOS ALUGADAS = R$ 150,00 |
R$ 150,00 |
||
04 BUZINAS DE GÁS = R$ 60,00 |
R$ 60,00 |
||
400 CHIPS DE ELETRONICOS X R$ 5,00 |
R$ 2.000,00 |
||
06 CENTOS BANANAS X R$ 30,00 |
R$ 180,00 |
||
06 CENTOS DE LARANJAS X R$ 40,00 |
R$ 240,00 |
||
420 SACOLAS PARA KIT CORREDOR |
R$ 798,00 |
||
420 Nº DE PEITOS X R$ 4,00 |
R$ 1.680,00 |
||
FILMAGEM DO EVENTO = R$ 800,00 |
R$ 800,00 |
||
DIVULGAÇÃO VOLANTE =40HR. X R$ 12,00 |
R$ 480,00 |
||
CONTROLE E CADASTRO DE ATLETAS= R$ 500,0 |
R$ 500,00 |
||
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA OS MELHORES CLASSIFICADOS |
R$ 11.000,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 33.513,00 |
2ª EDIÇÃO DO ATLETA DO FUTURO 2ª ETAPA – 14/09/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
|
14/09/14 |
2ª EDIÇÃO DO ATLETA DO FUTURO 2ª ETAPA. ESTIMATIVA DE 120 ATLETAS PARTICIPANTES DISTRIBUIDOS NA SEGUINTES CATEGORIAS, SALTO EM DISTÂNCIA, ARREMESSO DE DISCO, ARREMESSO DE PESO, CORRIDAS; 60M,75M, 100M, 200M, 400M, 800M, 1500M, 3000M, 500M, 4X100M, 4X200M. MASCULINOS E FEMININO COM IDADE MÍNIMA DE 08 ANOS, 600 MEDALHAS; OURO, PRATA E BRONZE EXCLUSIVAS. IMPRESSÃO DE CARTAZES, PANFLETOS E BANNERS OBEDECENDO AS FAIXAS DE IDADE DE CADA UM. INÍCIO ÀS 06:30 HORAS.
|
200 CAMISETAS x R$ 12,00 |
R$ 2.400,00 |
|
200 MEDALHAS X R$ 6,50 |
R$ 1.300,00 |
|||
12 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 264,00 |
|||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
|||
600 MEDALHAS EXCLUSIVAS X R$ 6,50 |
R$ 3.900,00 |
|||
ALUGUEL DE CARROS E MOTOS PARA EQUIPAMENTOS X R$ 280,00 |
R$ 280,00 |
|||
12 ÁRBITROS X R$ 85,00 LANCHES PARA ATLETAS |
R$ 1.020,00 |
|||
30 CARTAZES X R$ 4,50, 2000 PANFLETOS X R$ X R$ 300,00, 02 BANNERS X R$ 90,00 |
R$ 615,00 |
|||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 9.799,00 |
8ª CORRIDA DE SÃO PIVETE – 14/09/14.
DATA |
EVENTO/ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES/REALIZAÇÃO |
ORÇAMENTO |
VALOR R$ |
23/11/14. |
8ª CORRIDA DE SÃO PIVETE EVENTO FESTIVO ENVOLVENDO ATLETAS COM IDADE A PARTIR DOS 08 ANOS DE IDADE VISANDO PROMOVER A INTERAÇÃO DENTRE OS PARTICIPANTES, COM DISTRIBUIÇÃO DE MEDALHAS, BRINDES E LANCHES. COM INÍCIO ÀS 07:00 HORAS NO ESTÁDIO DO JUNCO DE SOBRAL – CE. |
480 MEDALHAS X R$ 4,50 |
R$ 2.160,00 |
08 CX. DE ÁGUA X R$ 22,00 |
R$ 176,00 |
||
ALUGUEL DE CARROS E MOTOS PARA EQUIPAMENTOS X R$ 280,00 |
R$ 280,00 |
||
12 ÁRBITROS X R$ 45,00 LANCHES PARA ÁRBITRO |
R$ 540,00 |
||
240 LANHCES X R$ 2,50 |
R$ 600,00 |
||
ALUGUEL DE SOM R$ 210,00 |
R$ 210,00 |
||
PANFLETOS E CARTAZES |
R$ 300,00 |
||
VALOR TOTAL R$ |
R$ 4.266, |
VALOR TOTAL DO ORÇAMENTO EM R$ DE ACORDO COM A COTAÇÃO DE HOJE, 13/01/2014.
VALOR TOTAL DO ORÇAMENTO R$ |
R$ 93.470,00 |
Makselmo Ramos Sampaio – Presidente da LISAT.
Sobral CE, 13 de janeiro de 2014.